Pesquisar este blog

Quanto ganha um Blogueiro Fracassado

Colocarei os valores de quanto eu ganhei como Blogueiro, desde quando iniciei essa atividade, no início de 2009.
Como todos sabem, a melhor forma de remuneração para os Blogueiros são os Programas Afiliados. Colocarei a seguir os valores que ganhei com esses programas nos "quase" três anos de Blogueiro:

Google Adsense: Não ganhei nada, pois quando estava quase nos cem dólares para receber meu primeiro pagamento, tive minha conta desativada, com a justificativa de um tal de cliques inválidos.

Uol Afiliados: Ganhei R$ 60,00 em quase três anos e recebi.

Mercadolivre: Não ganhei nada, cancelaram minha conta quando o valor estava em R$ 10,00 Reais.

Hotwords: Ganhei R$ 50,00 no período de quase três anos.

Lomadee/Buscapé: Ganhei R$30,00 reais e recebi.

Afiliads: Minha conta está em R$ 15,00 e ainda não recebi, pois o mínimo para o pagamento é de R$ 30,00.

Afilio: Meu saldo está em R$ 60,00 e ainda não recebi, pois o valor mínimo para pagamento é de R$ 100,00.

Cursos 24 horas: Ganhei R$ 10 reais e ainda não recebi.

Sprintrade: Rendeu apenas R$ 0,50 de euros.

Netafilliation: Rendeu apenas R$ 0,50 de euros.

Somando todos esses valores, não é possível nem almoçar um mês em um bandejão. Por isso, tive a idéia de começar a pedir esmolas pela internet. Daí está surgindo o primeiro mendigo da Blogosfera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário