Pesquisar este blog

Como ter milhões de visitas no seu blog.

Nesse artigo, irei revelar como que você deve proceder para ter milhões de visitas no seu site ou no seu blog. Se você quiser ter milhões de visitas, deve seguir o que irei recomendar a seguir, e que nunca vi nenhum especialista em SEO recomendar.

A dica é simples mais trabalhosa: PUBLIQUE pelo menos 1000 ARTIGOS. Você poderá comprovar o que eu estou dizendo, basta você acessar os blogs ou sites que possuem milhões de visitas e repare que eles no mínimo tem 1000 artigos publicados.
Então, mãos a obra...


4 comentários:

  1. Olá, Mendigo!

    Vi o link deste artigo seu em um comentário no Blog na Carteira e fiquei curioso para saber que dica mágica seria essa! risos

    Esta realmente funciona! Eu ainda acrescentaria um "pequeno" complemento à sua estratégia: "publique pelo menos 1000 artigos originais e de qualidade". Isso é realmente garantia de sucesso!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo Adelson que você "capitou" a mensagem....kkk

      Grande Abraço.

      Excluir
  2. Olha mendigo isso é verdade....com certeza pelo menos 10 visitas por matéria vc vai ter....tenho uma outra dica...conseguir o mailing no groupon ou peixe urbano ai eu na hora de mandar o mala direta coloca assim..camiseta gratis para os primeiro 2 mil inscritos...todo mundo vai clicar no link...kkkkkk..se é para dar dicas vamos dar né...kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito Michael......kkkkk
      Veja que nas suas dicas, não existe nada de SEO extraordinário........ Parabéns

      Grande Abraço

      Excluir